Oficina: Gestão da Clínica

O APOIA-USP, serviço de Atenção Psicossocial da USP de São Carlos e o GAPSI -  Grupo de Apoio Psicopedagógico - do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Gestão da Clínica (PPGGC), convidam para oficina de Gestão  Clínica, a ser ministrado pela professora Taís Bleicher, da UFSCar.

O objetivo desse encontro é  apresentar, de forma prática, o modelo espanhol de Gestão Clínica, um conjunto de práticas de gestão dirigidas a estabelecer um marco organizativo ótimo que permita assegurar a qualidade dos serviços, através do desenvolvimento de boas práticas profissionais.

O encontro ocorrerá no dia 15 de fevereiro, das 8h às 12 horas. O link será enviado por e-mail, na sexta anterior ao evento. O evento contará com a emissão de certificados, será gratuito, e as vagas serão oferecidas, exclusivamente, para os estudantes do programa de pós-graduação em Gestão da Clínica da UFSCar.
Para a inscrição do e emissão de certificados, é preciso preencher o formulário a seguir: https://forms.gle/E4fuPe9FpkVKhmrx7

Oficina Gestao da Clinica.jpeg