Pesquisador Rio-Clarense tem obra traduzida para oito idiomas

Fruto de um parceria com uma premiada empresa de tradução alemã, o livro “Regionalização e Acesso” do professor, pesquisador e aluno do PPGGC, Antonio Archangelo, já está a venda em oito idiomas. Agora, leitores da América Latina, Europa, Rússia e outros lugares do mundo terão a chance de ler obra confeccionada como dissertação para obtenção do título “Mestre em Gestão da Clínica”, pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A obra foi traduzida para o alemão, inglês, espanhol, francês, italiano, holandês, polonês e russo.

O livro evidencia a revisão integrativa que buscou promover reflexões sobre a “regionalização” e o “acesso” no momento que o pesquisador ocupava função diretiva na Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, SP, que administra o Sistema Único de Saúde (SUS) da microrregião.

Para saber mais, consulte aqui.